Termo de Troca e Devolução
A DASA COMERCIO E IMPORTAÇÃO, localizada na Rua Pedro André Hermes, 461, inscrita no CNPJ 18.753.207/0001-00, com Inscrição Estadual nº 257.145.460. GARANTE a satisfação de seus clientes e segue uma POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES amparada no Código de Defesa do Consumidor. Orientamos nossos clientes que se houverem problemas com o pacote entregue, como: embalagem aberta ou com alguma avaria ou produto incorreto, recuse o recebimento do produto e nos comunique imediatamente.
• DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA
Conforme Código de Defesa do Consumidor artigo 49 (CDC), o cliente possui sete dias corridos a partir da data do recebimento para o arrependimento ou desistência da compra, considerando as seguintes condições:
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou instalação. Acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus itens inclusos conforme foi enviado.
• PRODUTO COM DEFEITO
Se o produto adquirido apresentar defeito após sete dias corridos, a contar da data do recebimento e dentro do prazo de garantia, você poderá entrar em contato através do e-mail grupodasappa@gmail.com ou atendimento de garantia do Whatsapp (48) 99141-8623, para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.
Estamos disponíveis também no telefone principal (48) 99141-8623 para a solução do ocorrido.
A partir do contato o técnico irá analisar e passar as instruções a serem seguidas para o reenvio da mercadoria autorizada e o custo do transporte, frete e outros custos da remessa a ser reenviada é de total responsabilidade do consumidor final. Todos os produtos serão analisados e somente no caso de haver algum defeito de fabricação será realizada a manutenção ou troca.
A Instalação deverá ser realizada por um profissional certificado na linha ou marca do produto; A DASA NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUALQUER CUSTO PROVENIENTE DE MÁS INSTALAÇÕES.