Política de Pagamentos
- Quais são os meios de pagamentos disponíveis?
Cartão de Crédito, Débito e PIX. - Quais são os prazos para estorno?
O GRUPO DASA. pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito. - E se o meu pagamento não for aprovado?
Você será notificado em até 48 horas e o pedido será cancelado automaticamente. Nesse caso, o cliente deverá fazer um novo pedido. - Qual é o prazo de aprovação da Compra?
O prazo é de até 48 horas. - Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?
Não será possível este procedimento. - Quais são as formas de parcelamento?
Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 12 vezes sem parcela mínima. - Como solicito a segunda via do DANFE ou da NF-e?
Toda DANFE/NF-e serão enviadas automaticamente para o e-mail utilizado para realizar a compra. Caso necessário, poderá ser solicitada uma segunda via. Basta entrar em contato com o nosso WhatsApp de atendimento 48 99141-8623 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.