Política de Pagamentos

  • Quais são os meios de pagamentos disponíveis?
    Cartão de Crédito, Débito e PIX.
  • Quais são os prazos para estorno?
    O GRUPO DASA. pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.
  • E se o meu pagamento não for aprovado?
    Você será notificado em até 48 horas e o pedido será cancelado automaticamente. Nesse caso, o cliente deverá fazer um novo pedido.
  • Qual é o prazo de aprovação da Compra?
    O prazo é de até 48 horas.
  • Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?
    Não será possível este procedimento.
  • Quais são as formas de parcelamento?
    Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 12 vezes sem parcela mínima.
  • Como solicito a segunda via do DANFE ou da NF-e?
    Toda DANFE/NF-e serão enviadas automaticamente para o e-mail utilizado para realizar a compra. Caso necessário, poderá ser solicitada uma segunda via. Basta entrar em contato com o nosso WhatsApp de atendimento 48 99141-8623 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.